segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hell Yeah

Estréia de blog então não sei direito como vai funcionar as postagens nessa joça, mah vamo ver como é que funciona. Mas já que tô nessa sessão "ZZ Top" por quê não embalar e falar dos caras?


Bom, todo mundo que se preze como um ouvinte de Hard Rock deveria conhecer esses caras, logo se você acha que manja das putarias do Rock n Roll mas nunca ouviu falar nessa banda, VOCÊ É UM HEREGE. Mas calma, ainda há salvação para você pequeno gafanhoto, pois eu farei um breve review.
ZZ Top é uma banda Power Trio que consiste em três membros (Dã): Billy Gibbons (Vocalista/Guitarrista que usa uma moeda mexicana como palheta), Dusty Hill (Baixista praticamente clone do outro cara, mas ainda mais parecido com o Papai Noel) e Frank Beard (O baterista, que ironicamente é o único malandrão que não tem barba). Nem me pergunte como esses putos se conheceram porque eu não sou uma biografia ambulante, mas basicamente o ZZ Top tem bastante fama principalmente no exterior pela sua música simples e puro rock n roll que fica na cabeça, e claro, pelo seu visual. Afinal, como dois caras barbudos e um baterista de bigodinho não iam chamar atenção, porra? Sem contar os carros dos caras, mas vamos o que interessa, a discografia:


Se me perguntarem alguma recomendação, eu diria pra baixar o Eliminator. Mas o certo mesmo é baixar um Best Of pra conhecer. Aí vai uns vídeos:

Sharp Dressed Man


La Grange tocada pelo G3


E pra não dizerem que esse post foi uma perda de tempo aí vai uma foto da delicinha da Elena Satine:


0 comentários:

Postar um comentário