terça-feira, 28 de setembro de 2010

League of Legends - LOL



League of Legends foi criado baseado no sistema do famoso Jogo Defense of The Ancients, DOTA, porém vem com muitas novidades , como o sistema de compra de Herói por "battle Points" ou seja quanto mais você joga mais pontos você ganha podendo comprar novos heróis.







No LOL você pode optar por escolher jogar com um time, logo contra um time, ou Solo que seria com pessoas Random da internet , ou seja se você quiser jogar com um amigo seu é possivel que você pegue um time feito, tendo suas probabilidades de vitória reduzidas já que os outros 3 do seu time você não conhece.Porem se você jogar com um time completo encontrará melhores jogos , mais competitivos.






Vamos ao famoso sistema de CASH, na minha opnião é muito justo pois você pode ter todos os Heróis que um Casher tem , a diferença é que ele paga e tem na hora e você joga 100 Horas pra ter kkk. Também é possivel comprar Skins, roupas diferentes para os heróis que você já possui,porém as skins são exclusivas de cash.




Você se pergunta: Qual é o objetivo dessa merda?
Se você não joga DOTA e ainda não entendeu como o jogo funciona é o seguinte,você escolhe um herói antes do jogo começar, e vão nascer creeps(mostrinhos) automáticamente,você com a ajuda dos seus Creeps tem que destruir as torres do adversário chegando ao final a um "ancient", se você destruir ele então
ganhará o jogo.

Parece simples não?
Não se engane,envolve muita estratégia e habilidade do jogador,tendo uma vasta quantidade de itens a se fazer e builds a se formular. Sem contar que um jogar de nivél básico deve pelo menos connhecer todos os Heróis e suas respectivas Habilidades,para não ser surpeendido na hora da batalha.


Não sei informar para vocês como está o competitivo, mas sinseramente não espere muita coisa relacionada a campeonatos nacionais e etc. Vendo que o competitivo no Brasil mesmo para o DOTA ainda é uma criança,no LOL penso eu que nem tem.

Vou Deixar o Trailer do Jogo para vocês darem uma olhada :






Bom é isso ai,ficou meio confuso algumas partes mas espero que tenham pelo menos uma noção de como é o jogo.

1 comentários:

SeiLah disse...

fdp....
mto foda esse trailer...
OwO
quero jogaaaaaaaaaaaaaaaa....
=X

Postar um comentário