sábado, 2 de outubro de 2010

Chilique do Paul Di'anno no show em Leme/SP



Porra, como é que eu não tinha visto isso ainda?! Não é atual porque o show faz quase um mês, mas que se foda, eu não tinha visto ainda e vou postar agora. O ex-vocalista do Iron Maiden Paul Di'anno, esse gordinho careca aí da foto com camisa de presidiário que mais parece o Bussunda do que um cantor de rock, encanou com um cara no meio do show depois de um incidente.

Pois é, o vocalista antes de começar a tocar a música "Killers", começou a se gabar e falar para a platéia que "Cantar igual o Bruce é sussa, mas é foda pra caralho cantar igual eu". Ok, talvez não com essas palavras, mas foi essa a idéia da mensagem. Um fã (provavelmente muito bêbado, afinal só pode estar fora de si pra desperdiçar cerveja!!) então resolveu tacar cerveja no Di'anno. E aí começou aquela sessão "fuck" de xingamentos do gringo pro mané da platéia.



Ok, eu poderia até dizer que foi exagero o gordo ficar tão estressado a ponto de falar mother fucker 50,678,987 vezes e que calado, ele é um poeta. Mas não é verdade. De vez em quando, Paul Di'Anno fala coisas muito sensatas:



Tá aí atitudes que EU apoio! Fuck off, Restart.

0 comentários:

Postar um comentário