sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meu Ursinho






   David Metal,o "futuro" do Metal Brasileiro SHUAHSUAS, oque que dá no cara escrever uma merda dessa?
   Penso eu que depois de ter tentado de todas as formas conquistar a fama,fez uma música ridícula e foi no Ídolos,(Brasileiro)programa rídiculo,tentar a sorte. 
   O cara faz bem até o gutural,treinando direito acho que um dia ele consegue chegar lá (gutural),claro se parar  de cantar "meu ursinho" e partir para algo mais sério.

-Ressaltando,Estou falando do Gutural não das partes "normais" da música.porque o resto é extremamente deprimente, desafina a todo momento e quando pega o violão toca fora do tempo.

-Dá dó de ver ele tocando violão ,realmente muito triste.

MEU URSINHO: 


 


MEU URSINHO + ANDREAS KISSER




Obs: Ninguém escutou o Solo do Andreas   kkkk 

Aliás comentem,oque vocês acharam do "Gutural",o garoto tem alguma chance? ...porque de resto nem precisa falar nada...

Abrass boss.


9 comentários:

Jim Carbonera disse...

Ta loko, q coisa ridicula cara. Fora q ele é muito fraco.

Esses programas, idolos, fama, etc são piores que os apresentadores e os jurados.

COnheço gente q canta 100 vezes mais q os ganhadores, ou q já foi la e fez o teste e nao passou pq nao se enquadrava bem na "TV".

Enfim,

Abss

Yuz disse...

WTF???? tnc em Boss

Big.Boss disse...

-O cara é escroto,a música dele é comletamente zuada, mas as partes de gutural ficam dentro dos parametros.

-A questão de cantar bem ou não é extremamente relativa.Ozzy é a prova viva disso,a voz do cara é completamente zuada,mas é isso que faz ele ser insubstituivel.

-Em relação ao programa concordo,uma cópia muito mal feita.

-Realmente o cara é fraco,mas tem o jeito da coisa.Ou é qualquer um que consegue fazer drive grave na voz sem fuder ela.

Abrass

Big.Boss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Big.Boss disse...

Destaque* ... as partes que ele não faz Drive são extremamente ruim, se ele tiver alguma chance é fazerndo gutural. - Violão/guitarra ele nunca vai ter chances -

Laura Brandão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu achando q já tinha visto de tudo nessa vida! asusuhashuashuauhsuhsa
Boa Big Boss!
Abraçoss!

Wil disse...

Chance ZERO.
Já vi muita merda na vida ao longo dos meus quase 50 anos, mas dá até pena dessa figura aí.

Abraço

pedro disse...

Muito louco o vídeo, tirando o Davi MEtal é claro!!

AEUHEUAHEUAEHUAEHUAEHAE

Anônimo disse...

AUHEUHUHAUEHuhuhuhaeuah MEU URSINHOOOOOOOOO!!!
FODA oO

Postar um comentário