terça-feira, 12 de outubro de 2010

O melhor desenho da atualidade?



Eu não sei como anda a programação dos canais nos dias de hoje, até porque muito raramente ando vendo TV. Sei menos ainda dos programas infanto-juvenis; a única coisa que ouço falar é do tal Ben 10. E é uma porcaria. Se na minha época de pirralho eu assistisse algo como Ben 10, com certeza eu iria parar de ver TV bem mais cedo. Na minha fase de muleque os desenhos eram bem mais interessantes, haviam os animes mais voltados pra ação (Yu Yu Hakusho era foda!), mas o que mandava ver mesmo eram os cartoons de humor. Johnny Bravo, Laboratório de Dexter, e até uns mais "novos", como Coragem. Eis que fuçando pelo YouTube acho um desenho atual que me esboçou um sorriso!

É Flapjack. Ou As Aventuras de Flapjack. Tanto faz o nome dessa porra. Conta a história de um carinha chamado Flapjack (dã) que é amigo de um Capitão e uma baleia, e aí vai acontecendo as putarias pra gerar os episódios. Na realidade eu não sei a história dessa porra e não vi um episódio na íntegra, mas sim uma cena tirada no YouTube, vejam aí:



HAUAHUAHAUHA adoro esse humor nonsense!

3 comentários:

'«£. Hєηяιqυє← disse...

Realmente, as trapalhadas de Flapjack salvam as minhas madrugadas de Cartoon Network, é um desenho simples, sei lah, mas chamam atenção...?

Agora, porcarias como BEN 10, é o que tah na moda agora, o pessoalzinhho do seculo XXI não nasceram em um tempo privilegiado.

Abraxx !

Unknown disse...

Cara quando eu era moleque assisti a Beavis and Butt head!! alí sim era desenho educativo!!kkkkkk

Grande Abraço.

www.bloginoportuno.blogspot.com

Bons Ventos!!

Laura Brandão disse...

Saudades dos desenhos infantis dos anos 80, mesmo eles me causando traumas ( como o Caverna do Dragão), me fazem falta! hsauhasuhsau
Abraços!

Postar um comentário