terça-feira, 2 de novembro de 2010

The Walking Dead



Hell Yeah, bitches! Tão sabendo das novas? Tá, nem tão novas, sacam daquela HQ de zumbis chamada The Walking Dead? Pois é, já devem saber que ela teve sua adaptação para uma série e adivinhe quando estréia aqui no Brasil? Isso mesmo, today, meu caro friend, hoje mesmo porra, dia 2, nesse domingo, digo, terça!

Aí vocês devem estar pensando: "Que merda de interessante essa porra vai ter?". E eu sei lá, porra! Eu não vi essa merda ainda e nem li os quadrinhos, mas por ser uma série e não um filme porcaria (*cof cof*Resident Evil *cof cof*), os criadores devem ter mais tempo e liberdade pra mostrar o que acontece com os sobreviventes, afinal nos filmes de zumbi ou todo mundo morre ou eles fogem pra sei lá onde!

A história (história?! pensei que ia ser só miolos explodindo) segue a trajetória de um malandro chamado Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln (quem?), que antes do mundo ficar LOUCO, trabalhava como um policial e levou um tiro ficando insconsciente por um tempo. Aí esse puto acorda no hospital todo destruído, e a cidade infestada de zumbis. Vocês já sabem o resto né? Até porque é óbvio, né cacete. O cara tem que sobreviver com uns outros malucos que não são zumbis e tá atrás de sua família desaparecida. Fica aí o trailer legendado (e em HD! Uau!) da bagaça:


Parece que o treco vai ser bom!

Interessante foi o esquema que fizeram pra divulgar a série: pintaram um monte de ator de zumbis e mandaram eles para as grandes cidades, tipo um Zombie Walk mas mais profissa. Tem até em São Paulo! Então não se esqueçam hein gafanhotos, estréia hoje na FOX as 21:30!

Mas mais importante que zumbis é: hoje também estréia a nova temporada de Two and a Half Men na Warner, às 20:00! Ae rapaz, uma das melhores séries já feita pelo homem!



EDIT: The Walking Dead é as 22:00 caralho!!! Fui sacaneado pelas redes de notícias online, takeopariu! Assim não dá, né?

1 comentários:

Postar um comentário