sábado, 18 de dezembro de 2010

Banjo é foda




Que guitarra ou violão o que, um instrumento de cordas maneiro pra caralho é banjo, porra! E eu não tô sendo irônico não hein. Já demonstrei aqui que curto bluegrass com o post sobre Hayseed Dixie, mas o que será que tem de tão foda no bluegrass? A dupla banjo e violino claro! Então vejam aí um vídeo de um duelo de banjo com violão, de um filme ae que não faço idéia qual seja!



Porra! Eu tenho que fazer um Top 10 de melhores cover em bluegrass! Muito foda! E depois um review sobre Iron Horse, tem até covers bluegrass de Metallica no meio, porra!





Edit: O nome do filme é Amargo Pesadelo, valeu ae Marcel Camp!

2 comentários:

ZED IS NERD disse...

Cara, essa cena é de um filme FODA chamado "AMARGO PESADELO", com Burt Reynolds (pai de Ryan Reynolds, o Lanterna Verde dos cinemas) e Jon Voight (o pai de Angelina Jolie).

É um grupo de amigos que vai fazer uma caçada numa floresta e acabam se perdendo e encontrando uns loucos no caminho que fazem barbarida com eles!

Ninguém menos que QUENTIN TARANTINO adora esse filme!!! E essa sequência do Banjo é demais mesmo... é quando um dos amigos encontra um capirinha altista e disputam o Banjo! Na hora que li que o título dessa postagem sua, eu me lembrei na hora dessa cena sem nem saber que vc iria falar justamente dessa sequência, rs.

Banjo para quem domina, é algo extraordinário!

CARA, TEM UM SELO ESPECIAL ESPERANDO POR VC LÁ NO MEU BLOG!!! (No post de ontem)

Abs,
www.vemaquinomeublog.blogspot.com

Lucas Castilho disse...

HAHAHA
Baralho, tiozinho do banjo ownando.
Muito bom haha
Instrumento bacana

Já que gosta do assunto, dá uma olhada nesse:

http://www.youtube.com/watch?v=Z98urSM4sG8&feature=related

Abraços.

Postar um comentário