sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Especulações para os novos Consoles

   Embalando nessa onda de post sobre videogames,resolvei fazer um mostrando aqueles que seriam os "futuros" consoles,espero que gostem. 



Xbox 720


    Essa foto é óbvio que não passa de uma montagem,mas talvez possa ser algo parecido a isso pois entre todos que achei esse foi o "menos pior". 


 Esse eu tenho quase certeza que não vai ser,não creio que a microsoft faria o próximo console seu em um formato tão peculiar.Quem sabe em um futuro distante.


Playstation 4


    Mais do que improvável, jamais o PS4 será assim, pelo seguinte fato: As partes em transparente que poderia ser acrílico ou um plástico mais resistente são touch,podendo ver que não há nenhum tipo de circuito ou trilhas,sendo uma hipótese muito futurista para o PS4. Mas quem sabe não é mesmo?! 




    Uma boa hipótese pois não vejo nada de muito exagerado. 

Dreamcast 2 


    Antes que os  fãns de Sonic comecem a me xingar, sim isso é totalmente fake,não passa de um leitor Blue ray editado no Photoshop, mas li uma entrevista que o criador do Sonic diz que o Dreamcast foi o seu "bebê" e que seria maravilhoso trabalhar na produção de hardware de um Dreamcast 2 , apesar de dizer que a Sega não tem mais nenhum interesse em voltar a fabricar hardwares. Mas e ai será que um dia veremos o retorno da Sega no cenário dos consoles? 




    É isso ai galera espero que tenham gostado do post! ... mas  você está sentindo falta de alguma coisa? Sim a Nintendo já anuncionou  que está desenvolvendo um novo hardware e prefiro não colocar nenhuma imagem,basta vocês darem uma olhada que vão achar alguma matéria sobre o assunto na internet.


Boss.

0 comentários:

Postar um comentário