terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Consoles Fake

    Hoje vendo o youtube achei um vídeo muito engraçado que mostrava alguns consoles piratas totalmente fail, então resolvi fazer um post sobre isso.Sem muita dificuldade achei vários muito engraçados, ai vai alguns.


Polystation 


   Esse eu cheguei a ver na minha frente em uma loja, na época o Playstation 1 era Top de linha e custava uns 500 reais, o Polystation que eu vi estava 50 reais.Deve ser muito deprimente ganhar um Polystation hsuahsua.


TreamCast


   Ai vocês estão vendo uma cópia bizarra do legendário videogame Dreamcast da Sega.Observação para o controle estilo de rádio ali do lado esquerdo, eu fico imaginando o que isso deve fazer,se souberem por favor me falem!

Vii


   Vocês estão vendo o maravilhoso videoGame vii , e como podem ver com ele acompanham o seguinte kit

1) Duas raquetes de ping pong
2) Uma raquete de tênis
3) Duas fitas com 9999999 jogos cada
4) Uma nave alienígena azul 
5) Uma garrafa plastica
6) .... 


PopStation 


    Este ai é o famoso Popstation que já vem com o jogo God of War 10 . 


PX - 3600 


  Px - 3600 , uma cópia tosca do Xbox 360 só que com alguns diferenciais , a entrada do controle você pode observar que é igual a entrada no Megadrive e os jogos são em  fitas! Hahaha


Bônus imagens: 








 Abraços Boss. o/

5 comentários:

ZED IS NERD disse...

QUE MERDA!!!

Pior de tudo é imaginar a cara da criança ao receber algum desses maditos piratex de um pai ou de uma mãe que não soube diferenciar e foi enganada pelo vendedor...!

Abrs,
Marcel Camp
www.vemaquinomeublog.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu já tive um polystation AIUSHIUSHIUS

Drückgeister disse...

O Treamcast era até melhor que o Dreamcast, vinha com um visor que podia ser acoplado no console e era compatível com jogos de qualquer região.

kim disse...

kkkkkkkkk
o vii foi foda kra...
ueahuaehuh
muito engraçado o post.

Blog Sem Arrudeio disse...

Putz! Já conhecia o Polystation quando era moleque e ri MUITO quando vi, pq na época estava doido pra comprar o meu PSX e alertei logo aqui em casa que se chegassem com um desse, o cacete ia comer solto! :P

Post muito legal! :D

Postar um comentário