segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Já saiu o novo uniforme do aranha



É, eu sei que essa notícia já tá até velhinha, até meu cachorro já deve ter visto o novo uniforme do amigão da vizinhança, mas porra! Eu não posto faz um mês ou uma cacetada assim, então deêm um desconto (aliás, alguém ainda visita nóis?). Maaaaaas fiquem aí com a foto do Andrew Garfield incorporando o Aranha.


Clique pra ampliar!

Caras, só digo uma coisa! Lançadores de teia caras, lançadores de teia! Essa porra parece que vai prestar! Espero que mantenham o humor dos gibis nesse treco aí! Ah sim, também liberaram umas imagens do set.



Caras, só digo uma coisa! Emma Stone caras, Emma Stone!

1 comentários:

Driele disse...

poh esse homem-aranha parece ainda mais gay/e ou/otario q o outro
não gostei dessa ideia de fazer outra versao/remak/recomeço/sei la q isso do homem-aranha
acho impossivel fazer uma boa refilmagem de um filme sendo q o ultimo com o outro ator ainda esta fresco na memoria
na minha opinião esse aracnideo dos cinemas nao lembra em nd o bom e velho peter parker dos HQs q desenhos de antigamente:*

Postar um comentário