domingo, 13 de fevereiro de 2011

Antes e Depois

     Bom, o ano chegou e  depois das festas o blog ficou praticamente morto,tanto por minha parte tanto pela parte do Hocus,esse ano os poucos posts que demos foram aqueles posts simples sem muita coisa interessante...Então para estrear o ano ai vem o meu primeiro post decente.
     Nesse Post peguei alguns grandes ícones do rock e a intenção é mosrar as mudanças que eles sofreram com o tempo.Bom é isso ai dêem uma olhada no "Antes e Depois"


ZAKK WYLDE


  Está ai o grande guitarrista criador de uma das minhas bandas prediletas o BLS,podemos ver que o tempo e as bebidas deixaram o Zakk com uma cara mais séria , mas com certeza não deixou a personalidade dele.


Yngwie Malmsteen


  Considerado um dos melhores guitarristas do mundo pela sua técnica "devastadora" está ai o jovem Malmsteen, que agora é um senhor e obeso, em fim deve ter ficado gordo de tão metido que é.Reza a lenda que uma vez uma Aero-moça derrubou um pouco de água no colo dele e ele começou a gritar "Você sabe quem sou eu? Você sabe quem sou eu ? "... mas fazer o que né deixa o cara se achar até que ele pode um pouco. 


Varg Vikernes


     É, olhem o que "alguns" anos na cadeia não podem fazer com uma pessoa!...não tenho nada a declarar apenas vejam a mudança.


OZZY


    Bom pelo que me lembro o Ozzy não mudou muita coisa com o tempo ,claro tirando a velhice, sempre tive ele em mente com esse cabelinho e o óculos clássico. 


James Hetfield



  É o James foi o vocalista de rock que na minha opinião teve mais estilos de cabelo diferente,cada ano o cara me aparece com um cabelo diferente, talvez isso esteja ligado com as diferentes épocas que o Metallica passou, e porra só quem conhece pode dizer que esses caras foram dos Tr00 cabeludos precursores do thrash metal até os viadinhos que tocavam em presídio e queria misturar Rap com rock. (Mas está é a minha opinião claro, já que pouca coisa se salva do Metallica na década de 90 )


Dave Mustaine


  Para ser sincero acho que o Dave junto com o Ozzy foi aquele que as maiores alterações foram causadas simplesmente pela velhice, sempre teve este "estilão" cabeludo branquelo fazendo pose com cara de mal,apesar que as poses com cara de mal foram transformadas em 100% depois que ele saiu do Metallica.Lembro de ter visto em algum lugar Dave falando que a "traição" que ele tinha sofrido o perseguia até hoje, que algumas pessoas ainda olham pra ele gritam " METALLICA \m/ ". 


  É isso ai espero que tenham gostado do post. Abrass BOSS

3 comentários:

Jim Carbonera disse...

ééé o tempo não atinge só a gente, simples mortais!!

Fora o Wylde, os outros ficaram terriveis hahahaha

Abss

http://www.estilodistinto.com/

Driele disse...

SIM OS DEUSES DO ROCK TMB ENVELHECEM
E EU Q ACHEI Q O TEMPO MELHORAVA AS PESSOAS ;)

Hocus Pocus disse...

Pra mim o Mustaine continua a mesma coisa. Só que o Ozzy mudou pra caralho, e não foi o tempo não. Compara essa foto aí (provavelmente pré-sabbath ou no início da banda mesmo) com alguma do início da carreira solo dele, em que ele não tava velho. O cara tava acabado já, parecia que tinha 60 de tantas drogas que deve ter usado. O que acontece é que depois disso ele não tinha como piorar, e continuou com a mesma cara de velho drogado até hoje.

Postar um comentário