quarta-feira, 29 de setembro de 2010

É anunciada a data de lançamento do Nintendo 3DS

Pois é, sabem o novo video-game portátil da Nintendo, o sucessor do Nintendo DS, o Nintendo 3DS? Então, pequenos gafanhotos tetudos que só pensam em jogos, redtube e doritos; preparem bem seus corações pois já foi anunciado o preço e a data de lançamento do bagacinho!




Exatamente. A empresa anunciou que o console será lançado no Japão no dia 26 de fevereiro de 2011. Pelo que parece essa porra vai ter o preço de uma facada no rim, cerca de 25,000 yen, que é algo em torno de 300 dólares. As cores serão inicialmente disponíveis em preto e em um azul-muito-gay. Confira o trailer imbecil liberado à pouco tempo atrás:



O 3DS é uma versão turbinada de seu antecessor. Como pode-se perceber, sua principal inovação é o uso da tecnologia 3d sem necessitar óculos. Por isso, tentar procurar algum gameplay no YouTube seria uma idéia estúpida, já que acredito que ninguém aí tenha um monitor com a mesma tecnologia do portátil; o máximo que conseguiriam ver seria um outro fator do 3DS, que é uma ampla noção de profundidade.

Além dessa inovação, o 3DS também conta com sua parte técnica bem mais desenvolvida e uma boa lista de jogos para o seu lançamento, uma lista bem heterogênea, com jogos casuais e hardcore. E o melhor, muito destes são remakes!


Trailer que mostra alguns jogos de 3DS

O que eu acho? Qualquer coisa que tenha Metal Gear no meio já vale à pena comprar. E porra, como Resident Evil pode estar com um gráfico tão foda em um portátil, e o remake de Zelda parece estar tão feito nas coxas? Tem que deixar mais bonito essa porra ae.
E aí, quem é que duvida que essa porra vai vender que nem água e deixar os japinhas com o cu cheio da grana?

0 comentários:

Postar um comentário