quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Foo Fighters

        E ai galera,hoje vou falar um pouco sobre a banda Foo Fighters, para ser sincero esse post vai ser mais um punhado de informações  doque uma opnião de alguém que conhece profundamente a banda, que não é o meu caso.





           Foo Fighters como todo mundo sabe, ou deveria saber, foi formada por Dave Grohl, ex- Batera do Nirvana na decáda de 90 para ser preciso em 95. A banda em si é um Rock alternativo mas vem com influência do Grunge e do Hard Rock.
           Estava pensando o porque do nome da banda e achei isso no wikipédia, "Foo Fighters termo usado por aviadores na Segunda Guerra Mundial para descrever fenômenos aéreos misteriosos, considerados OVNIs".Deu pra ver que eu pesquisei bastante não? Em fim não  posso afirmar a vocês que isso é verdade,mas lembre-se Wikipédia é um Semi-Deus, se não tem no wikipédia não existe. kk

          Olhando um pouco mais achei essa linha do tempo bem interessante que mostra todos os integrantes da banda em seu devido tempo.


                                                                                                Clique na imagem pra ampliar

 Cara isso me ajudou bastante




                Eu sei que tem muito "tr00" por ai que vai dizer: "-ESSA PORRA SÓ TEM BALADINHA, O NEGÓCIO É ESCUTAR IRONN", concordo em parte com você padawan mas sendo baladinha ou não, a música não deixa de ser boa.Ou então a conhecida sindrome do "UNDERGROUND", se a banda tiver um video no youtube com mais de 100 vizualizações então ela não presta. Sim eu sei que é legal quando só você conhece uma banda e fica com um ar de cultura musical elevada,mas lembre-se não é porque seu vizinho viado que escuta "restart" já ouviu Foo Fighters que a banda é uma merda,afinal os caras  não escolhem seus fãns.
           Depois de tudo isso voltando ao assunto do post vou colocar aqui a discografia dos caras.
 
  • The Coulor and the Shape 
  • There is nothing left to Lose
  • One by one
  • In your honor 
  • Skins and bones
  • Echoes,Silence,patience & Grace 

        A já ia me esquecendo só por curiosidade mesmo os caras ganharam 3 grammy de melhor álbum de rock.
        Fica a dica de duas músicas bem "pop song". E antes que  me perguntem por que as duas são acústica eu lhes digo, é porque eu acho melhor doque a original.


       




       



              É isso ai galera espero que tenham gostado do post,qualquer merda que eu tenha falado comenta ai. o/

0 comentários:

Postar um comentário