terça-feira, 28 de setembro de 2010

Homenageando o nome do blog...

Postarei aqui algumas frases de alguns famosos sobre...




Cerveja !








Confiram!





"A cerveja é a prova viva de que Deus nos ama e nos quer ver felizes."
Benjamin Franklin



"Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim."
Winston Churchill



"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão



"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa



"Se Deus soubesse que nós beberíamos cerveja, nos teria dado dois estômagos."
David Daye



"Eu daria toda a minha fama por segurança e uma cerveja inglesa."
Willian Shakespeare (King Henry V)



"Vender uma cerveja ruim é um crime contra o amor cristão."
13a lei da Cidade de Augsburg



"A cerveja me faz sentir da forma como gostaria de me sentir sem cerveja."
Henry Lawson



"Eu sou muito crente nas pessoas. Se houver verdade, podemos superar todas as crises nacionais. O principal são os fatos reais e a cerveja."
Abraham Lincoln



"Um pouco de cerveja é um prato para um rei."
Willian Shakespeare (A Winter's Tale)



"Sem dúvida, a maior invenção da história da humanidade é a cerveja. Eu admito que a roda também é uma grande invenção, mas a roda não desce tão bem com uma pizza."
Dave Barry




"Nem todos os produtos químicos são maus. Sem elementos químicos tais como o hidrogênio e o oxigênio, para o exemplo, não haveria nenhuma maneira fazer água, um ingrediente vital para a cerveja."
Dave Barry



"Eu bebo para fazer as outras pessoas interessantes."
Dave Barry



“Homer! Estou preocupado com as nossas reservas de cerveja. Depois desta caixa e da outra caixa, só ficamos com mais uma caixa... “
Barney dos Simpsons



"Cerveja!: a causa e a solução de todos os problemas da vida."
Homer Simpson



“24 horas num dia, 24 garrafas num engradado. Coincidência? Não me parece...”
Stephen Wright




“Nenhum soldado pode combater, a não ser que esteja bem abastecido de carne e cerveja.”
John Churchill, 1º Duque de Marlborough




“O whisky e a cerveja são os piores inimigos do homem.... mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde!”
Zeca Pagodinho



“Mulheres bonitas fazem-nos comprar cerveja. Mulheres feias fazem-nos beber cerveja.”
Al Bundy



“Pessoas que gostam de cerveja sem álcool não gostam verdadeiramente de cerveja; elas apenas gostam de urinar!”
Anónimo



“Do suor do Homem e do amor de Deus veio a cerveja ao mundo.”
Santo Arnaldo



“Aquele que não gosta de cerveja, vinho, mulheres e música será um tolo toda a sua vida.”
Carl Worner



“A boa cerveja faz os seus próprios amigos.”
Anónimo




“Dá um peixe a um homem e ele o comerá. Ensina-o a pescar e ele ficará todo o dia sentado no barco a beber cerveja.”
Anónimo




“Na vida, existem outras coisas para além de cerveja, mas a cerveja faz essas outras coisas parecerem ainda melhores.”
Stephen Morris




"Melhor que uma cerveja, só seu comercial"
Corlito Pereira




Depos de refletirem bastante... Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário