terça-feira, 28 de setembro de 2010

StarCraft II - Wings of Liberty

StarCraft II - Wings of Liberty

                Bom todo mundo sabe que já foi lançado,mas venho aqui dar alguns detalhes do jogo, para que possam ter uma idéia do Modelo e tudo mais. 


                  Vou começar falando da Blizzard,empresa que produziu o Starcraft II, sinseramente essa empresa domina    o mercado de jogos eletronicos 4PC dos dias de hoje.Falar em Blizzard é falar de Warcraft,World of warcraftDiablo e etc.Ou seja a Blizzard é uma verdadeira máquinas de Sucessos que vem sempre inovando o mercado de jogos com muita criatividade, coisa que poucas empresas fazem já que quase todos jogos que se lançam não passam de meras cópias descaradas de outros mais antigos.




                Voltando para a temática do post,StarCraft é um jogo de Estratégia em tempo real de ficção cientifica, com grande jogabilidade, sem falar no gráfico que no Segundo jogo vem ai com o que há de mais tecnológico na parte gráfica,3D,deixando qualquer um babanddo.A história do Starcraft II começa justamente aonde acaba a do StarCraft I  dando ai uma continuidade interessante ao jogo,atraindo mais ainda os Fãns do original.







                      Um outro ponto que eu acho importante comentar são as batalhas,neste novo jogo vem extremamente equilibradas, tendo cada raça suas vantagens e suas desvantagens,assim não havendo uma "apelativa" que todos nós fãns de games sabemos que sempre há  aquele personagem que você fica dando apensa um golpe e ganha a batalha apertando um botão.Para ter uma maior precisão, se você ainda não entendeu como o jogo funciona é o seguinte,o sistema é parecido com  os "Age" da vida, warcraft III e etc,e se você ainda não entendeu,foda-se cansei . Dêem uma babada no Trailer do jogo ai





                Seguindo o Movimento do escritor do nosso blog , Hocus , se achou tudo isso uma perca de tempo admirem ai a filha do Alice Cooper. Malvada não? 




1 comentários:

Yuz disse...

HOLY SHIT.... olha esse jogo cara...
=X

Postar um comentário