quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dragon Ball Multiverse




Wow, tá ficando cada vez mais raro eu atualizar essa porra né? Isso que dá eu ser vagabundo pra caramba a ponto de não procurar novas pro blog! Mas to aqui de novo pra trazer mais uma coisa pra vocês. Todo mundo aqui não tão velho deve conhecer Dragon Ball Z, né? Cara, foi simplesmente o desenho mais porradalístico da época e mania mundial, é um clássico dos animes! Mas como tudo que é violentamente bom, um dia acaba. O original pode acabar, mas as fanzines continuam sua história!

É uma fanzine muito boa que encontrei dos sayajins ae. Se chama Dragon Ball Multiverse, e a idéia é juntar vários universos paralelos (dã) da franquia em um torneio. A história é imbecil mas dá enfaze no melhor de Dragon Ball: PORRADA!

Pois é, já imaginou um Goku que nunca foi à Terra contra o Goku original? Ou talvez um Vegeta de um planeta Sayajin que nunca foi extinto contra seu filho Trunks, que no seu universo nunca existiu? Pois é, bem confuso, eu nunca imaginei uma porra dessas e to confuso pra caralho, mas como eu disse, o melhor os caras mantém, PORRADA! Sem contar que o traço é fodasticamente idêntico ao traço do Akira Toryama. Certamente quem é fã vai querer dar uma olhada, então aí vai o site:

Clique aqui pra ver a porra do site!

Clique no "Ler" pra ver a história principal, a única coisa é que eles usam o português de portugal, mas tá de boa!

2 comentários:

Jim Carbonera disse...

Bah cara, eu nunca vi um só capitulo desse desenho. Foda!!

O que eu curtia mesmo era Jiban, Jiraia e principalmente Cybercops.

Pra mim eram as serias japonesas mais foda q ja tiveram por ai heuheuheuhe

Pior q eu curtia afu mesmo!!

Abss

Laura Brandão disse...

Eu nunca assisti esse desenho, Mas confesso que já assisti o Ben 10 auhauhshausuhsa ai ai !
São desenhos totalmente diferentes dos antigos, porém cada geração com sua cultura!
Ótimo post Hocus!
Abraços!!

Postar um comentário