quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mary Jane não vai estar no reboot de Homem-Aranha!



É isso ae mesmo tetudos! Fazia tempo que não dava uma notícia sobre essa bagaça de filme né? Pois então, lembram do post que eu tava falando que a atriz escolhida para interpretar a Mary Jane seria o pitelzinho da Emma Stone? Então esqueçam tudo as caralhadas que eu falei, pois eu falei merda pra cacete!

...E não foi só eu não! Foi eu e todos os sites do mundo geek. Mas isso quer dizer que a senhorita Emily Jean Stone estará fora do filme? Nem pensar! De acordo com o que eu li pela IGN, a própria Sony desmentiu isso; quis dar uma de brincalhona pra todo mundo achar que a Emma ia ser a ruivinha, pra depois dizer que na verdade ela interpretará Gwen Stacy, a segunda namorada de Peter Parker (se você achou que ela era a primeira, então você é um bosta! E se você achou que a Mary Jane era a primeira, então você realmente é um bosta! Porra, onde tá sua cultura nerd, cacete?! A primeira foi a Betty Brant!).

Porra, até que a Emma Stone lembrava a Mary Jane, bem mais do que a Gwen. Mas fazer o que, parece que se for ter uma Mary Jane, só mesmo com a delícia da Elena Satine, que a propósito, vai fazer uma ponta em outra (porcaria de) adaptação de quadrinhos: Smallville.

4 comentários:

Jim Carbonera disse...

Pra mim tinham q mudar era o super homem. Nos quadrinhos, pelo menos na minha otica, ele era bem mais descolado. E nao tão nerdzão.

Mas agora q ja começou com ele, q vá ate o fim.

Fodido mesmo é o homem de ferro. Esse sim é um personagem massa!

Tony Stark Rulz!

Abss

Hocus Pocus disse...

Então, pelo que parece o Superman vai ganhar um novo filme pra refazer tudo de novo, vão recontar a história toda e tal. Tem até diretor já, um tal de Zack Snyder.

E o Homem de Ferro é foda mesmo. Além de ser um personagem foda, o filme ficou foda. Também né, AC/DC como trilha sonora, deixa qualquer filme foda!

Valeu!

Piolho de Cinema disse...

Bom, ainda não há nada confirmado sobre a possível participação de MAry Jane Watson no novo longa do aracnídeo.
Mas pelas notícias que já estão saindo, esse novo longa será basado na série de quadrinhos e desenhos animados intitulado "O espetacular Homem Aranha".
Eu dei uma informação parecida no meu blog.

www.piolhodecinema.blogspot.com

In Barlow disse...

os caras são tudo bosta!!!

Postar um comentário