quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Top 10 - Capas toscas de álbuns de Rock



Pois é queridos leitores do meu coração, chegamos a mais uma quinta-feira. Um dia quase que feliz, pois o final de semana se aproxima. E também dia de Top 10! Dessa vez, fui atrás das piores capas que existem no mundo do Rock e Heavy Metal. É claro que eu tentei evitar dar uma olhada nas bandas de Power Metal, porque se não só ia ter capas de bandas desse estilo aqui (Fala sério, as capas de power metal são uma merda!). Mas enfim, vamo ao que interessa nessa porra!

10- Destroyer (KISS)

É importante salientar que KISS é uma das minhas bandas favoritas, e que Destroyer é um puta disco, com músicas incríveis como Detroit Rock City e God of Thunder. Mas olhem essa porra. OLHEM. ESSA. PORRA. Não, sério, que que deu nos caras? Pulando quase de mão dadas do jeito mais alegre possível no que parece ser uma pilha de lixo? E que merda de pulo gay é esse, Ace?!

9- The Miracle (Queen)

Eu queria saber da onde saiu essa idéia estúpida e bizarra de fazer uma coisa dessas. Essa imagem, meus caros senhores, é o que podemos chamar de "Obra do Mestre do Photoshop Made in China". E falando em China, juntar quatro bichos feios desses ae não é milagre nem aqui nem na China!

8- Goats Head Soup (Rolling Stones)

Essa é uma capa que eu não entendi. Qual a relação com o nome do álbum? O Mick Jagger é um bode? A verdade é que não faz sentido algum. E sabe que merda isso parece? Parece que o Mick Jagger tá preso na merda de uma camisinha gigante, puta que pariu!

7- Lovehunter (Whitesnake)

Porra, os caras tinham que usar a Cobra Branca nesse sentido?! Uma imagem vale mais que mil palavras mesmo!

6- Bark At The Moon (Ozzy Osbourne)

Caralho! Ozzy, seu viado! Como você teve coragem de usar uma merda de maquiagem e fantasia dessas?! Tava achando que era o Michael Jackson, é? Mas porra, tá parecendo mais o Leão do Mágico de Oz do que a merda de um Lobisomen!

5- Metal Magic (Pantera)

Sabe o que acontece quando o Dimebag Darrell dá giz de cera para o seu sobrinho de 5 anos? Nasce uma capa dessas! Só assim pra explicar o surgimento dessa capa de merda!

4- Narita (Riot)

Você descobre que está drogado quando a capa do seu álbum é um macaco de corpo rosa e sunga azul, segurando um machado e fugindo de um avião da segunda guerra em um campo cheio de crânios. Não, sério, essa capa faz todo o sentido!

3- Trilogy (Malmsteen)

O Malmsteen é um mané bem mala mesmo. Matar um dragão?! COM UMA GUITARRA QUE SOLTA A PORRA DE LASERS? Tá, o cara tá tocando tão rápido que já chegou nesse nível já!

2- Unfinished Music No. 1: Two Virgins (Lennon/Yoko)

Se não bastasse a tortura de ter que ver a pelancuda da Yoko Ono pelada numa capa, o John Lennon também quis entrar nessa. Quis mostrar o pintinho! PUTA QUE PARIU! VAI SE FODER! ASSIM NÃO DÁ! PORRA! Como eu sou um cara legal, tampei a visão do inferno pra vocês leitores! Mas meus olhos sangram. Até agora. Porra, Lennon!

1- Anthology (Manowar)

Sabe do que eu chamo isso? DE VIADAGEM. PORRAA! Um bando de bichonas de cuequinha exibindo as tetas depiladas? NUM ÁLBUM DE METAL? E se não bastasse, o maluco ali de sunga de couro e o outro com bigodão? É VILLAGE PEOPLE ESSA MERDA, CARAIO? Essa pode até não ser a pior capa de álbum do Rock, mas com certeza é a mais gay! PORRA! Depois dessa vou até embora daqui pra esquecer essa visão maldita que tive agora! AHHHH!

8 comentários:

Anônimo disse...

ADHAOSIHDAOSIHDIOASHDHASODIHAIODSHIAOSHD.
Eu passo mal de rir com seus posts.
Faz agora os 10 mais criativos do forró, vai ser beeeem interessante ...

Abraços !


http://duasdedezideias.blogspot.com/

João Átila Melo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Adorei o blog
Adorei o post to me acabando de rir
E pior, eu curto boa parte dessas bandas e nem me dava conta desses detalhes nas capas

Da uma passada no meu se vc gostar

Wil disse...

Manowar é campeão em capas ridículas.
Mas cara, eu sou fã de Led Zeppelin, mas aquela capa do "Presence" é algo abominável. Merecia estar na lista...eheh
Abraço

Gabriel Lemos disse...

kkkkkkkkkkk
sempre quando falam em albus toscos, nunca falta Manowar e Pantera

faltava o Chameleon do Helloween, é a minha banda favorita mas aquele album mostrou que a imainação passou la na esquina

Hocus Pocus disse...

hauahuah essas capas do Zeppelin e do Helloween são esquisitas mesmo! mas é díficil lembrar de todas na hora ahueahe tem MUITA capa esquisita!

Anônimo disse...

A quatro com certeza ta muito escrota !

Fernanda Genaro disse...

kkkkkkkkkkk,cara, que posts fodas!kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

d+++adorei dps que tal eu mostrar o que a yoko ono nao tem

Postar um comentário