quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O retorno do Madman!



O Batman que se cuide, pois o grande John "Ozzy" Osbourne (não conhece? onde você esteve nesses últimos 40 anos, porra?!) vai voltar ao Brasil pra fazer sabe lá o quê? Vou te dar uma dica, não é as unhas cacete, o cara tá de volta pra fazer CINCO shows! Não quatro, nem seis, mas CINCO shows pelo país! Hell Yeah!

Isso mesmo pupilos, o princípe das trevas (e da cocaína, da maconha, do crack, etc) vai passar pelas seguintes sortudas cidades:

30 de março: Porto Alegre, sem local definido ainda
02 de abril: São Paulo, na Arena Anhembi
05 de abril: Brasília, ainda não decidiram onde
07 de abril: Rio de Janeiro, no Citibank Hall
09 de abril: Belo Horizonte, estão ocupados jogando damas do KISS e ainda não decidiram o lugar

Pois é, de novo o norte e nordeste foi esquecido pelos grandes rockstars, mas fazer o que né? Ainda bem que sou de São Paulo! E falando nisso, os ingressos para São Paulo e Rio de Janeiro já poderão ser comprados dia 26 de novembro pelo site Tickets For Fun ou nos pontos de venda espalhados pelo país.

Mas aí você me pergunta "Hocus Pocus, seu filho da puta, e como tá os preços dessa porra, seu viado?!" e então eu te respondo, pequeno boca-suja: estão caros pra caralho!
Em Sampa, a pista comum custará 200 reais e a pista premium ficará 600 reais.
Já no Rio, pista sai 200, poltronas 300 e pista premium 500 (ei, por quê mais barato, porra?!). Não se esqueçam crianças, vocês podem usar sua meia-entrada!

A ultima vez que o velhote passou por aqui foi em 2008, junto de seu guitarrista na época, o "viking" Zakk Wylde; que também fez a abertura do show com sua banda Black Label Society.
Agora Osbourne retorna pra promover seu último álbum, o "Scream" (que eu ainda não ouvi! alguém me dê uma luz, PRESTA?), e agora quem está assumindo a guitarra é o grego Gus G.

Bom, o Ozzy não é o meu vocalista favorito do Sabbath (sou bem mais Dio e Glenn Hughes), mas é inegável que sua carreira solo é muito boa (embora tudo indique que o material criativo é sempre mais por parte de seus guitarristas do que dele próprio). E o cara já tá velho, vale a pena ver mesmo, porque infelizmente o Dio já foi e não pude vê-lo ao vivo, então o Ozzy eu não perco! Nem que for pra vender meu poodle! E olha que eu nem tenho poddle! Eu compraria um poodle só pra vende-lo depois pra comprar o ingresso do show do Ozzy! E isso que eu falei não fez sentido algum! Mas é legal falar as frases e as separar com exclamação! Hell Yeah!


3 comentários:

Laura Brandão disse...

Eu tava lendo a Matéria no G1, já tava aqui xingando a mãe, o pai, o avô o Bisavô, o Vizinho a PQP!
Eu tou no Nordeste Ca&@#$%¨%@$¨¬¬°°°
Nem posso ir vê o Príncipe das Trevas! "/
Volto já, vou cortar meus pulsos "/
( momento emo gay ) auhashuas
Abraços Hocus =*

Anônimo disse...

aahh ahhh ahhh...
o Ozzy foi a melhor voz do black sabbath.. sem sombra de duvida meu caro hocus. ninguem jamais poderia substituir sua voz única. justamente por não ser limpa à torna tão original... e outra, a fase black sabbath dele é bem melhor que a carrera solo.. heuhaeuhehueauhea
abraço pocus
rock´n roll pra nói..!

Jim Carbonera disse...

Q beleza!! FUi no show dele em sampa, agora ele estara aki em porto alegre!! Q massa!!!! Imperdivel!! Demais demais!!!!

Valeuzao pelas palavras la no blog, tomara q a loja de certo mesmo. E cara, semana q vem vai rolar uns tragos bons lá. O que eu recomendo é o southern confort, q ficou famoso pq era a bebida da janis joplin. Foda pra caralho! Mas qndo estiver rolando, aviso!

Abs e um ava para o Mr. Ozzy!

Postar um comentário