quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Top 10 - Marketings estranhos do KISS



Hell yeah bitches, é isso mesmo, um Top 10! Poooorra, a quanto tempo eu não faço essa bagaça hein? Umas duas semanas? Bom, tanto faz, que se foda, porque agora estou fazendo outro novo Top 10! E claro que tem haver com KISS, o que eu gosto tanto quanto mulher e cerveja? KISS né, desgraça! E como ela é uma banda conhecida pelo seu marketing, por quê não fazer um ranking de seus produtos bizarros?

10- Camisa de Roadie

Não se enganem crianças, essa não é apenas uma camisa de banda comum! Essa porra é uma camisa dizendo que você será um futuro roadie do KISS! Porra, meu respeito aos roadies que dão duro e tal, MAS QUEM SONHA EM SER UM ROADIE, PORRA? Os malandros querem ser rockstars e não um maluquinho que ajuda na montagem do palco!

9- MM's

Todo mundo aqui já ouviu falar de MM's né? Aqueles chocolatinhos que faziam você comer milhares igual um louco e ainda assim continuar sentindo fome! Pois é, o KISS resolveu lançar suas caras nessa porra também! Essa é uma das únicas ocasiões em que alguém pode comer o Gene Simmons, e não o contrário. E não me venham falar de confete porra, isso é coisa de viado, o bagaço tr00 mesmo era MM's!

8- Damas


Você é um expert em damas e fanático pelo KISS? Então o que você tá esperando pra comprar essa porra?! Tem coisa mais estilo do que ficar idoso e jogar as damas do KISS? A propósito, achei que era xadrez quando vi, mas olhem bem, essa porra é damas hein!

7- Mesinha

Claro que o KISS, marketeiro como é, já pensou no próximo produto após o jogo de Damas. Pois é, você tá de boa lá com a sua Damas do KISS, mas não sabe onde apoiar essa porra. Eis então que surge, tã tã tã tã.... A MESINHA DO KISS! Isso mesmo. Uma mesa gay pra por no seu jardim, e tomar um chá enquanto observa a capa do disco Rock n Roll Over.

6- Avental

Aproveite o clima de mesinha do KISS no jardim e tente preparar um churrasco. Mas não se esqueça do avental! Com um avental desses com a cara feia demoníaca do Simmons, eu ia achar que estavam cozinhando um poodle toy à molho de mostarda, porra!

5- Babador


Hey seu egoísta! Se você pode ter um avental hell yeah, porque seu filho também não? Nada mais justo ter um babador!

4- Pinball

Rapaz, se tivesse uma porra dessas aqui no shopping da cidade, eu nunca ia sair do fliperama!

3- Camisinhas

AHHHHH Eu espero que essa porra não tenha detalhes dos rostos dos caras NAS CAMISINHAS EM SI! Ok, essa coleção KISS já não está tão legal assim. Corrijam-me se estiver errado, mas aquele bordão ali traduzido é "Lubrificado pela língua"? Cara nunca vou comprar uma camisinha dessas, mato no pêlo mas camisinha lambida pelo Gene Simmons, nem fudendo (literalmente)!!

2- Papel Higiênico


OK, ISSO SIM É BIZARRO PRA CARALHO! Porra Gene Simmons, você tá literalmente cagando se a sua moral tá baixa ou não né? Deixar cagar em cima de você?! Se fosse a cara do Fiuk aí, eu não teria problema algum em tacar a merda no papel higiênico!

1- Caixão


Há! Clássico! Talvez esse seja o produto mais conhecido já lançado pelo KISS! Até mais que suas (nojentas) camisinhas! E pelo que o Simmons demonstra acima, ainda serve pra gelar a cerveja! Porra! Esse sim é bom! Você quem comprou todos os itens acima, só falta mesmo morrer com o KISS né porra! Ordene seu caixão agora mesmo! HAUAHUAHAUHA

Pois é, e isso foi uma lista meio superficial, com certeza se eu procurasse mais, acharia coisas PIORES!

2 comentários:

Wil disse...

O Kiss é um ícone na história do rock em todos os tempos.
Mas o que Gene Simmons e Paul Stanley, vinculam suas imagens e da banda, em tudo quanto é tipo de produto, é impressionante.
O marketing da banda é explosivo e atinge o mundo inteiro.
Rock and Roll all night
And
Party Everyday!

Anônimo disse...

babador? papel higiénico? acho que eu não limparia minha bunca com a cara desse cara ai nao...
caicão? nuss.. fã ate depois de morto quem comprar
xD
adorei o post

Postar um comentário