sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Forró n' Roll




Não é de hoje que venho percebendo uma estranha ligação dos forrozeiros com o rock. A questão é que a batida do forró é muito fácil de se adaptar à outros estilos, se não me engano até fiz um post sobre isso aqui. E parece que os caras desse grupo de forró estão se aproveitando disso, pois é só procurar um pouco que, porra! Você encontra várias músicas de rock "forrorizadas". E vejam só as versões que eu achei em uma busca de 5 minutos!

Sweet Child O' Mine - Guns n' Roses (VERSÃO ORIGINAL AQUI)


The Final Countdown - Europe (VERSÃO ORIGINAL AQUI)


Forever - KISS (VERSÃO ORIGINAL AQUI)


HAUAHUAHAUHA Eu não sei quanto à vocês, mas eu me caguei de rir com essa versão da The Final Countdown! HAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHA

4 comentários:

Wil disse...

Já tinha visto alguns.
Simplesmente bizarro!
Abraço

Unknown disse...

Tirando Sweet Child O'Mine (que ficou "passável"), a "The Final Countdown" e "Forever" ficaram horríveis!!! Espero que Europe e Kiss jamais ouçam isso!!!

Sobre o "The Final Countdown", não sei o que foi pior: a música ou clipzinho estilo novelinha mexicana... kkkkk... o que foi aquele final???? ahahaahahahaha

Será que os caras não têm medo de processos? =6

Angel disse...

Tudo bem vai, vamos incentivar a ARTE mas consentir com o ridiculo não néh rsrsrs
;) Bj

Anônimo disse...

Já tinha ouvido o riffzinho do Sweet Child no ritmo do forró e ri muito, mas esse Final Countdown do agreste foi de lascar...hahahahuauhau
Fenomenal, tanto a versão da música quanto o clip. hahahaha

Postar um comentário