quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Top 10 - Tattoos escrotas

     Depois de meses sem fazer um Top 10 finalmente criei vergonha na cara e elaborei um . como o nome do post já disse é sobre tatuagens escrotas , espero que gostem o/ .



10º  
                                                                                                   
 



  Já acho estranho alguém tatuar um macaco na barriga... agora fazer o seu umbigo de ânus  haha aí já  é de mais! 



   No mínimo tem algum problema fazer um rosto na própria nuca ,mas o legal disso tudo é que a tatuagem ficou uma bosta ele deve ter feito com um completo amador e o tatuador devia estar chapado ainda!


8º 
                            
   Quem é esse? ... de uma coisa eu sei, o Mario que não é!

7º 

   Ok! Me diga quem é essa veia de boca aberta com as mãos invertidas?

6º 

  Porra mano , um unicórnio de cavanhaque comendo um golfinho com um arco-íris  no fundo! Que imaginação...

5º 

  É , será que ela acha legal fazer uma tatuagem para parecer q está mostrando a calcinha , realmente muito --


4º 


   Você repara que uma pessoa é louca quando faz uma borboleta em forma de pinto com asas gozadas e sai de biquinha na rua para todo mundo ver ;D




  Dórgas , dórgas...

2º 


   
  Bom ,  a tatuagem já diz tudo por si só! 




  O.o , Se alguém sober oque ele quis imitar por favor me fale! 

2 comentários:

Hocus Pocus disse...

Pra você ver como Walking Dead tá fazendo sucesso hein, o cara da 7 até tatuou um zumbi no braço! HAUAHAUHAUAHUAHAUHA Puta merda, será que o cara não viu se o desenhava bem antes de tatuar? Coitada da menina "homenageada".
E essa da pintorboleta aí deve ter sido sacanagem do tatuador! HAUAHUAHAU

Humor Negro sem Censura disse...

Meu Deus!
Eu tou pensando em fazer uma sabe, mas a duvida é enorme!
Meu amigo falou q têm fazer bem feita já q são 3 estrelas no pescoço, têm q fazer bem feita, pois quando ficar velha elas podem virar 3 cometas ¬¬º
Aí ja viu né! u.u
asuhsahuasuhsauhuhsuhsa
Ele me animou bastante! y.y
Abraços Hocus e Big Boss \o

Postar um comentário