domingo, 16 de janeiro de 2011

MEC vergonha nacional

 


   Eu nem to afim de escrever sobre essa merda, mas como tenho que dar F5 a cada 20 Segundos na porra da página do Sisu e isso está me deixando bem irritado vou escrever algumas merda aqui.
   Para começar tenho que falar a verdade... O MEC é um orgão nacional inutil que não consegue fazer nada descente,não tem nenhuma organização e nem estrutura para organizar uma prova de nivel nacional!
   Foram malditas 180 questões e 1 redação para agora não conseguir acessar a merda do Site para me cadastrar na porra da faculdade.Estou tentando essa merda o dia inteiro e simplesmente não vai, e para piorar estava lendo notícias que falavam que um monte de gente está tendo problemas com senha,como se já não bastasse esse servidor de CyberCafé que esses filhas da putas estão usando.
   Se sabia que milhões de estudantes iriam acessar essa merda simultâneamente por que não contrata uma porra de servidor descente?...Esses políticos corruptos de merda que roubam milhões  e nem para fazerem uma porra de um sistema para ingressão no ensino superior organizado e eficiênte.
   Mas o "melhor" de tudo isso é que 00:00 eles fecham o sistema e só abrem as 6:00 da manhã,com as notas de corte, que por sinal vão estar bem zuadas pois tenho certeza que se não melhorar nas ultimas 2 horas milhões de estudantes não iram se cadastrar!...Logo totalmente fail~  o maldito sistema que parecia muito "bonito" no papel. 

  Brasil sempre evoluindo:

Roubar 999999999 Milhões tudo bem, aumentar o tempo na escola NUNCA! ... Só no Brasil mesmo. 


                                                           

  Oque me resta fazer é tentar e tentar,então boa sorte para quem está tentando também

Abrass BOSS


6 comentários:

Driele disse...

hocus
não desiste não
tmb tive problemas no site do enem e no sisu tmb mas depois de um tempo consegui ver minhas notas e fiz minha inscrição agora a noite
amn mesmo com esse sistema de merda vc deve conseguir:)
agora na boa! as universidades ja deviam ter saido dessa merda faz tempo! melhor se inscrever no site da propria instituição!
do jeito q o mec ta ate eu ponho um site na ar melhor q eles!!!!

Cleiton disse...

Cara, sei muito o que estas passando, estou na mesma que tu nesse exato momento. Tudo que tu falasse eu tenho falado pra todo mundo. Quem não fez vestibular quando era simples e funcional, quem teve o azar de pegar essa merda de Enem se fudeu! Como disse uma menina em um blog que li há pouco: tenho vergonha de morar aqui.

Jim Carbonera disse...

É ridiculo cara. E tem gente q se orgulha do Brasil, fala de boca cheia da qualidade do nosso pais! Tudo balela cara. Somos um povo acomodado, os caras do governo em 10 minutos aumentam sei la qntos por cento do salario, sem choro nem vela. Todo dia vem algum tipo de corrupção, e o que fazemos? Votamos nos mesmos novamente! Digo de modo geral. Ah se eu fosse falar aki de toda minha indignação pelo Brasil, pelo seus comandantes e comandados, daria uma palestra!

Foda!

Abss

http://www.estilodistinto.com/

Laura Brandão disse...

Big Boss, como comentei no blog da Driele, O ENEM o MEC ( tudo a mesma coisa) é o retrato do descaso com a educação e a falta de respeito com os estudantes.
Abraços e ótima Semana!

Anônimo disse...

Isso ae ja é uma paumolecencia do carai!! Ja é o segundo ano que faço o ENEM, o ano passado foi a mesma putaria desse ano!! Agente passa a vida toda estudando pra tentar entrar em uma boa faculdade, pq quem naum tem uma siatuação financeira instável só vence estudando!! Agora vem um sisteminha de merda e adia o sonho de muitos brasileiros!! Realmente isso é uma vergonha nacional, não é esse país que quero pros meus filhos!!

Anônimo disse...

esses filhos duma puta que trabalham na manutenção devem ser um bando de boiola que só estao no cargo por causa de ser filhos de alguma puta de algum politico. Por que não é possivel que até hoje nao tenha um site que preste, toda hora está fora do ar essas porcarias do governo.
Como que o site da receita federal que só serve para roubar dinheiro da gente está sempre online?

Postar um comentário